terça-feira, 24 de março de 2015

AD assume a administração do Atrium Shopping


A AD passa a administrar o Atrium Shopping, localizado em uma das principais vias de Santo André, região metropolitana de São Paulo. O empreendimento contará com o primeiro Poupatempo da cidade, que está sendo construído em uma área de 3.200 m², com uma estrutura moderna e capacidade para atender 4.400 pessoas por dia. A inauguração acontece ainda no primeiro semestre deste ano.

No Atrium encontram-se as principais lojas-âncoras do varejo e a Rede Cinemark, que reúne sete salas, sendo uma delas dotada de tecnologia XD (Extreme Digital Cinema). Além disso, o empreendimento está inserido em um projeto multiuso, composto por cinco torres residenciais, um hotel e um centro empresarial, que tem suas obras previstas para conclusão no segundo semestre deste ano.

A chegada a Santo André reforça a presença da maior administradora independente de shopping centers do País na Região Sudeste. Hoje a AD conta com um portfólio de 31 empreendimentos, espalhados nas cinco regiões do País, que totalizam um patrimônio administrado de R$ 4,710 bilhões.