segunda-feira, 30 de março de 2015

Caedu promove especial infantil

Rede varejista oferece opções de roupas para vestir os pequenos nesse Outono/Inverno

Ser criança é tudo bom! Ainda mais com as opções de roupas estilosas e divertidas da Caedu (www.caedu.com.br), rede varejista de moda, que promove a partir do dia 2 de abril o Especial Infantil com ofertas exclusivas para os pequenos.

Durante o período da ação, que vai até 14 de abril, a rede comercializará a preços super acessíveis, kits de camisetas de manga longa e curta, acompanhados por revistinhas para colorir.

Os kits dos meninos vêm acompanhados com o caderninho à esquerda, da Monster Land, e o das meninas, do à direita, da Turma da Pankeka.

Sobre a Caedu

Há 39 anos no mercado, a Caedu é uma marca de roupas e acessórios que possui 49 lojas espalhadas pelo Estado de São Paulo. Aliando experiência, qualidade e modernidade, a marca oferece aos seus clientes os melhores produtos a preços acessíveis. O portfólio de peças da Caedu atende homens, mulheres e crianças com roupas, lingerie, moda praia e acessórios para todos os estilos. Facilidade e ambiente agradável também são atributos das lojas da rede, que disponibilizam o Cartão Caedu como forma de pagamento.