terça-feira, 3 de março de 2015

Cobasi amplia rede Pet&Fácil em São Paulo

Chega a quatro o número de lojas compactas da marca, que é inspirada nos supermercados e visa atender o consumidor em compras rápidas

A Cobasi, pioneira no conceito de shoppings para animais e líder absoluta em volume de vendas no segmento pet no Brasil, inaugura mais uma loja compacta da marca – a Pet&Fácil –, que é inspirada nos supermercados e visa atender os clientes em compras rápidas. A nova unidade, que é a quarta neste formato em São Paulo, foi inaugurada na sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015, na Rua Moacir Simões da Rocha, nº 105, bairro Campo Grande (altura do nº 1.200 da Av. N. Sra. do Sabará), junto ao hipermercado Extra.

O mix de produtos soma 10 mil itens nos setores de ração, acessórios nacionais e importados exclusivos Cobasi, produtos para aves, peixes, roedores e farmácia veterinária, distribuídos por uma área de vendas de 500m2. O interior da nova loja foi idealizado para oferecer ao público uma circulação agradável e a localização fácil dos itens por seções, seguindo o conceito de loja express e para priorizar a venda de produtos para os pets.

“Com este formato compacto, a Cobasi conseguirá atender regiões onde há demanda, mas falta espaço para instalar megalojas. Além disso, mantendo a linha completa de produtos, atenderemos o consumidor que procura uma compra rápida, com a mesma qualidade e variedade das demais unidades da rede”, afirma Daniela Bochi, gerente de Marketing da empresa.

Outro aspecto no qual a empresa investe para se diferenciar é o atendimento. No total, os 16 funcionários contratados para a nova loja receberam mais de 300 horas de treinamento, que abrangem conceitos de liderança, comunicação, trabalho em equipe e excelência no atendimento ao cliente, além do conhecimento específico sobre os produtos.

A loja tem fácil acesso, estacionamento e amplo horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 9h às 22h e aos domingos e feriados, das 9h às 20h.

Sobre a Cobasi

Com 29 anos de liderança no varejo pet, a Cobasi é pioneira no conceito de shoppings para animais no Brasil e uma das poucas empresas do segmento de varejo com capital 100% nacional. Seu formato inovador visa oferecer uma experiência única de compra e aproximar ainda mais as pessoas e os animais de estimação. Em virtude disso, transformou-se também numa opção de lazer para toda a família.

A empresa conta atualmente com 31 lojas em sua rede, distribuídas pelas cidades de São Paulo (15 unidades), Campinas (2), Carapicuíba (1), Guarulhos (1), Limeira (1), Osasco (1), Praia Grande (1), Ribeirão Preto (1), São Bernardo do Campo (1), São Caetano do Sul (1), São José dos Campos (1), São José do Rio Preto (1), Sorocaba (1), Rio de Janeiro (2) e Niterói (1), além da comodidade do canal de comércio eletrônico: http://www.cobasi.com.br.

Mais informações no SAC: (11) 3831-8999.