terça-feira, 17 de março de 2015

mmartan realiza bazar solidário em prol da Fundação Sara

Nos dias 19, 20 e 21 de março, a mmartan realizará sua edição do Bazar Solidário em prol da Fundação Sara. O Bazar será realizado na Secretaria de Esporte e Juventude, na Rua Enor de Brito, 125 - Praça dos Jatobás. O horário de funcionamento dos dias 19 e 20/03 serão das 8h às 18h e no dia 21/03 será 8h às 12h.

O Bazar Solidário mmartan terá produtos com até 50% de desconto. É uma ótima oportunidade de exercitar sua cidadania colaborando com a Fundação. Neste dia de evento, uma verdadeira loja mmartan será montada e parte da renda obtida com as vendas no Bazar será revertida para a Fundação Sara.

Sobre o Bazar Solidário mmartan

Em 2011, movida por um desejo de se engajar num projeto de responsabilidade social, a mmartan deu inicio ao projeto Bazar Solidário mmartan.

Com o Bazar Solidário a mmartan pôde colocar toda sua experiência no segmento de cama, mesa e banho para deixar as casas de seus clientes mais bonitas, aconchegantes e na moda em benefício da sociedade.

Pois, os Bazares Solidários mmartan são realizados sempre em parceria com uma Instituição que cuide de crianças com câncer ou deficiência. Nestes Bazares, a mmartan monta verdadeiras lojas dentro da instituição parceira e promove a venda de produtos de coleções anteriores com descontos de até 50%. E, parte do faturamento bruto obtido na venda dos produtos do Bazar Solidário é destinada à instituição.

Assim, em 2011, a mmartan realizou cerca de 40 Bazares em diferentes cidades e regiões do Brasil em parceria com instituições, promovendo a melhoria da qualidade de vida das crianças atendidas por estas instituições.

E, em função do sucesso obtido e da elevada procura das instituições para a continuidade do projeto em 2012, 2013 e 2014 a mmartan deu início, novamente, a realização de Bazar Solidário. Encerrando o ano com mais de 120 Bazares Solidários por todo o Brasil. Afinal, carregar sacolas e fazer compras nunca foi tão bom.

Em 2015, a mmartan continua com projeto Bazar Solidário reforçando seu compromisso de fazer da moda cama, mesa e banho um instrumento para uma sociedade mais justa e igualitária.

SERVIÇO:
Bazar Solidário mmartan e Fundação Sara
Data: 19 20 e 21 de março de 2015
Horário: 19 e 20/03 das 8h às 18h e 21/03 das 8h às 12h.
Local: Rua Enor de Brito - Praça dos Jatobás.