terça-feira, 3 de março de 2015

Parque Shopping Maia contará com Forever 21, Livraria da Vila, Fórmula Academia, Tok & Stok entre outras marcas conceituadas

Empreendimento tem inauguração prevista para abril de 2015 e está situado próximo ao Bosque Maia com mix completo de compras, alimentação e lazer

Parque Shopping Maia será inaugurado em Abril de 2015, na cidade de Guarulhos (SP)
O Parque Shopping Maia, com inauguração prevista para abril de 2015, será o primeiro shopping de Guarulhos voltado para as classes A e B com lojas diferenciadas e marcas consagradas, como Tommy Hilfilger, Broooksfield, John John, Le Lis Blanc, Calvin Klein, Lacoste, Luigi Bertolli, Track &Field, Vivara, Dudalina, Aramis, Kipling, Canal, entre outras. O shopping pertence a General Shopping Brasil.

“O Parque Shopping Maia chega para atender a uma demanda que já existe e será um empreendimento completo com compras, alimentação e lazer”, explica Alexandre Dias, diretor de marketing e varejo da General Shopping Brasil.

Com 3 pavimentos interligados por vãos iluminados por claraboias, o Parque Shopping Maia terá 30.492 mil m² de ABL (Área Bruta Locável) e reunirá um completo mix de compras, alimentação e lazer com muita conveniência e segurança. Grandes marcas oferecerão excelentes opções de compras em roupas, calçados, acessórios e produtos para casa.

A diversão será garantida por 11 salas de cinema de última geração da rede Cinépolis, sendo três VIPs e uma sala 4DX (Inovadora, a tecnologia única oferece ao público uma experiência audiovisual sem precedentes, com efeitos e sensações sincronizados ao filme. As poltronas têm sistema eletrônico de movimentos, que permite simular quedas, trepidação e vibrações, além de aceleração e frenagem), e um moderno parque de diversões Neo Geo World. O estacionamento terá cerca de 1.600 vagas.

Um espaço gourmet foi cuidadosamente planejado com excelentes restaurantes como Outback Steakhouse, Bar do Alemão e Cantina Juliana. A praça de alimentação com 24 opções oferece mais de 1000 lugares, e terá as tradicionais lanchonetes Burger King, McDonald’s, entre outras.

Previsão de Inauguração: Abril de 2015
Área Bruta Locável: 30.492 mil m²
Megalojas: 20
Âncoras e miniâncoras: 7
Satélites: 149
Alimentação: 24
Cinema: Multiplex com 11 salas (3 Vips e 1 4D)
Restaurantes: 3
Estacionamento: 1.600 vagas
Endereço: Avenida Bartholomeu de Carlos com a Rua Dona Tecla, nº 230, Jardim Flor da Montanha.