A avaliação dos clientes brasileiros com os supermercados registrou queda de 3,6pp em fevereiro, passando de 61,4% em janeiro para 57,8%. É o que mostra o Índice Nacional de Satisfação do Consumidor (INSC), medido pela ESPM. O estudo aponta como principais razões as denúncias de produtos vencidos e alimentos contaminados registradas por um dos players analisados.

Dentre os comentários que, compartilhados, colaboraram para o declínio na satisfação estão, por exemplo, “olha a porcaria que vende pra nós sem ter um pingo de preocupação com a nossa saúde e a higiene...” ou “filé de frango vencido na prateleira... e não era uma... eram várias bandejas... 10 no total...”.

Primeiro e único indicador brasileiro com dados totalmente levantados na internet, o INSC mede mensalmente o que pensam os consumidores sobre 92 empresas de 23 setores da economia.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: