sexta-feira, 6 de março de 2015

Sunglass Hut inaugura no Praia de Belas

O mix de lojas do Praia de Belas conta com mais uma operação de grife internacional. A Sunglass Hut, pertencente ao Luxottica Group, considerado o maior fabricante mundial de óculos de sol, inaugurou na última semana na área da expansão, no 3º piso do shopping.

A Sunglass Hut do Praia de Belas trabalha com grifes que se diferenciam pelo estilo e qualidade de suas coleções, como Armani, Ray-Ban, Oakley, Burberry, Bvlgari, Dolce&Gabana, Tiffany, Prada, Giorgio Armani, Persol, Vogue, Versace, Polo e Ralph Lauren. A loja trabalha exclusivamente com modelos que são lançamento no mercado nacional e internacional — são mais de 30 opções por marca, com exceção de Ray-Bans, que têm um portfólio com mais de 70 modelos. Toda a moda em óculos de sol pode ser adquirida em até 6 vezes no cartão de crédito e a Sunglass Hut ainda oferece 20% de desconto na compra da segunda peça, independente do marca/modelo.

Com uma forte presença global, o Luxottica Group é líder no design, fabricação, distribuição e venda de óculos premium, de luxo e esportivos. A norte-americana Sunglass Hut conta com mais de 2 mil lojas nos principais centros de compras do mundo, marcando presença em países de todos os continentes.