Lojas Gbaby e Gins serão abertas nos próximos dias, além do posto de atendimento do Detran


O Londrina Norte Shopping ganha nesta quinta-feira, dia 2, uma loja da rede Billie, especializada em moda jovem. A familia Naka está transferindo uma das unidades da marca do centro da cidade para o shopping. “Estamos fazendo essa migração gradualmente, por conta do maior fluxo de clientes nos shoppings", diz Fernando Naka.

A rede varejista teve origem em estabelecimentos de rua, em Londrina. “No caso desta unidade no Londrina Norte Shopping, estamos almejando ampliar nosso atendimento tanto para o mercado da zona norte como de cidades próximas a Londrina”, diz o lojista. A rede Billie tem, em Londrina, seis lojas femininas e uma masculina.

Nas próximas semanas, o Londrina Norte Shopping terá ainda outras três inaugurações: GBaby, Gins e posto de atendimento do Detra
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: