Marca acredita que crise é passageira e diz que investimento é prova de que situação irá mudar


A Cia de moda reinaugura a maior loja da marca, localizada na Rua Tito, tradicional no bairro da Lapa, nesta quinta-feira (23). O local receberá o novo projeto arquitetônico, que visa ser para os clientes um lugar mais aconchegante, uma extensão da própria casa.

“Estamos muito otimistas com esse novo momento. Investir e reformar uma loja de 230 m² em uma época de crise é acreditar que essa situação econômica é passageira e vamos todos virar esse jogo”, destaca Maurice Marcel Zelazny, diretor da Cia de moda.

Esta é a terceira loja que a marca traz para o novo projeto arquitetônico. As unidades da Granja Julieta e Tatuapé foram as primeiras a receberem a forma e tiverem um incremento de vendas entre 20% e 30% cada unidade.

Serviço:
CIA DE MODA
Rua Tito, 460, Lapa
São Paulo, SP.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: