sexta-feira, 17 de abril de 2015

Divino Fogão inaugura loja no Shopping Parque Maia, em Guarulhos

Rede de restaurantes abrirá a quarta loja na cidade

Seguindo os planos de expansão por todo o Brasil, a rede de restaurantes Divino Fogão vai inaugurar a sua quarta loja em Guarulhos, segunda cidade mais populosa do Estado. A nova unidade estará localizada no Shopping Parque Maia, o primeiro shopping em Guarulhos voltado para as classes A e B, com lojas diferenciadas e de marcas consagradas.

Imagem de uma das unidades
A nova loja do Divino Fogão oferecerá aos novos frequentadores do shopping a famosa comidinha caseira com sabor da fazenda. “Nenhuma rede de comida genuinamente brasileira está presente em tantos lugares. Prestes a comentar 31 anos de existência, além do padrão de excelência adotado pelos nossos franqueados, contamos com um diferencial superimportante. Em cada região brasileira, nós servimos um prato típico da região”, ressalta Reinaldo Varela, fundador da marca.

De acordo com Emiliano Silva, diretor de operações da rede, as expectativas são as melhores, já que o Shopping Parque Maia está localizado em uma região nobre da cidade e oferecerá um mix completo para compras, alimentação e lazer.

Com 179 lojas presentes em todos os estados brasileiros, o Divino Fogão prevê um crescimento de 20% esse ano.

Serviço:
Shopping Parque Maia
Local: Avenida Bartolomeu de Carlos - Picanço, Guarulhos.
Horário de funcionamento da Praça de Alimentação:
De 2ª a Sábado, das 10h às 22h. Domingo, das 11h às 20h.