Criadas como parte do plano estratégico da Coop - Cooperativa de Consumo, que prevê a diversificação dos seus negócios, as primeiras drogarias externas acabaram de completar dois anos com ótimo desempenho operacional.

Atualmente são seis unidades externas e de acordo com Rosângela Prado, gerente de Negócios de Drogarias, no segundo semestre de 2014 em comparação ao mesmo período de 2013, essas drogarias apresentaram crescimento de 20%. Para este ano, estão previstas mais cinco unidades com investimentos na ordem de R$ 3,060 milhões.

“Com essas drogarias a Coop está ainda mais próxima da comunidade e, ao mesmo tempo, eleva a fidelização de nossos cooperados por meio de um mix variado e ótima qualidade no atendimento”, explica Marcio Francisco Blanco do Valle, diretor-presidente da Cooperativa. Além das drogarias externas, a Coop possui outras 28 internas, todas com mix completo de medicamentos e ampla linha de perfumaria, higiene pessoal, infantil e puericultura.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: