quinta-feira, 30 de abril de 2015

Fellipe Krein chega ao Fashionroom

Marca inicia parceria com o maior showroom de marcas premium nacionais e internacionais do Brasil


A Fellipe Krein, marca de bolsas e acessórios femininos, acaba de chegar ao Fashionroom - o maior showroom de atacado de marcas premium do país, e apresenta a nova linha GOLD da marca.

A Fellipe Krein GOLD é a série premium da marca, que possui modelagens mais estruturadas, com construções elaboradas e desenvolvidas com tecnologia que garante leveza da peça.

Neste grupo os materiais utilizados são totalmente criados e desenvolvidos pela marca, além de mais resistentes e nobres. Destaque também para os acabamentos feitos à mão: como as pinturas de borda e os tressês manuais.

Outro ponto superimportante são as aplicações de ferragens sofisticadas, com o banho de tripla camada ouro light, todas exclusivas, criadas e desenvolvidas pela Fellipe Krein.

O Fashionroom concentra marcas que desfilam na São Paulo Fashion Week e no Fashion Rio, além de ter todos os segmentos em um só local: feminino, masculino, acessórios, festa, underwear e beachwear. Uma ótima pedida para o lojista Fellipe Krein.

O espaço da Fellipe Krein no evento é de 25 metros, com iluminação focal, cor neutra e prateleiras em prata para dar ao ambiente um clima clean e o foco total ser nos produtos. O Fashionroom foi pensado como uma galeria de arte e moda, atendendo o novo momento da marca.

A Fellipe Krein atende no Fashionroom todos os dias das 9h às 20h. Entre os serviços estão manobrista no local, segurança, garçom e wi-fi.

Serviço:
Fashionroom
Endereço: Rua Estados Unidos, 388, Jardim Paulista - São Paulo
Data: Até 29/05
Horários: Das 9h às 20h