quarta-feira, 1 de abril de 2015

Nespresso Expertise Center volta com novidades

Centro de difusão da cultura cafeeira reabre as portas com tecnologia de ponta

Em operação desde setembro de 2013 o Nespresso Expertise Center (NEC) reabre suas portas no próximo dia 28 após um mês e meio em reformas. O objetivo deste hiato foi preparar o ambiente para a nova era da informação do café.

A área de convivência externa se torna, agora, um jardim de café com 90 mudas em diferentes estágios de desenvolvimento, como um museu ao céu aberto. Novos vídeos informativos serão exibidos em telas e iPads. Além deste, um vídeo wall de 2m acionada por Kinect, trará informações sobre o programa AAA de sustentabilidade.

Por fim, para comemorar este upgrade no centro de inteligência da Nespresso, uma seleção especial de blends será comercializada apenas no local. O Pack Seleção Suprema será composto de todos os Grands Crus com os quais os cursos do NEC trabalharão no mês em questão. Uma excelente oportunidade de levar os conhecimentos adquiridos nos cursos para casa.

O Nespresso Club: serviços personalizados e informações sobre café

Os clientes que adquirem uma máquina Nespresso podem se registrar em uma das Boutiques, por telefone (0800 7777 737 - ligação gratuita, 24h por dia, 7 dias por semana), internet (www.nespresso.com) ou no aplicativo mobile gratuito disponível para iPad, iPhone e Android, e tornarem-se membros do Nespresso Club, uma rede personalizada de serviços ao cliente, que fornece informações detalhadas, aconselhamento e serviços especializados relacionados ao café, máquinas e ao estilo de vida Nespresso.

Sobre a Nestlé Nespresso SA

A Nestlé Nespresso SA é pioneira e referência no segmento de café premium em porções individuais da mais alta qualidade. Com sede em Lausanne, Suíça, a marca opera em 62 países e conta com mais de 10.500 colaboradores. Atualmente, a operação conta com mais de 400 Boutiques exclusivas pelo mundo. Para mais informações, acesse: www.nespresso.com.

Nespresso no Brasil

No Brasil, a marca comemora oito anos e conta com 11 Boutiques nas principais cidades do país e serviços únicos como atendimento personalizado 24 h por dia, 7 dias por semana pelo telefone (0800 7777 737), opções de entrega com prazos variados para os pedidos realizados pelo site www.nespresso.com ou aplicativo mobile gratuito (disponível para iPhone, iPad e Android), assistência técnica imediata para máquinas e pontos de coleta para reciclagem de cápsulas usadas. Todas as informações da ampla gama de serviços Nespresso podem ser encontradas no www.nespresso.com.

A marca conta com o primeiro Nespresso Expertise Center (NEC) das Américas, um local totalmente dedicado ao estudo, conhecimento e difusão da cultura do café, com cursos voltados para os apaixonados pela bebida, Membros do Nespresso Club e profissionais do setor. Mais informações em www.nespresso.com/nec.

Em 2014, a Nespresso apresentou os compromissos da nova plataforma de sustentabilidade da marca, o The Positive Cup™, que tem como meta até 2020 fornecer 100% dos cafés da linha permanente dentro do Nespresso AAA Sustainable Quality™ Program, trabalhar com gestão sustentável do alumínio e neutralizar as emissões de gases das operações com o plantio de mais de 10 milhões de árvores.