quarta-feira, 29 de abril de 2015

Nova campanha da Óticas Carol valoriza óculos como um acessório indispensável de moda

Com o mote “Dê um tchan no seu visual”, a empresa reforça seu posicionamento como rede fast fashion de óculos que democratiza a moda oferecendo modelos de grifes internacionais a preços e condições acessíveis


A Óticas Carol, rede de varejo que mais cresce no Brasil, apresenta seu novo posicionamento de marca, que tem como objetivo reforçar o conceito de óculos como o principal acessório de moda. De maneira criativa e bem-humorada, as peças publicitárias trazem como mote “Dê um tchan no seu visual”, mostrando que os óculos de grau e de sol são mais que itens utilitários e, hoje, se comportam como verdadeiros complementos de moda.

Com o posicionamento “Dê um tchan no seu visual”, a Óticas Carol reforça a ideia de que um bom óculos pode deixar um look que já estava bom ainda melhor e traz para os consumidores as melhores grifes nacionais e internacionais de óculos que podem ser compradas nas mais de 730 lojas de todo país a preços acessíveis e condições especiais de pagamento.

O primeiro filme da campanha começa a ser veiculado a partir do dia 24 de abril com foco em óculos de grau e óculos de sol como sugestão de presente para o Dia das Mães. Nas peças criadas pela agência Explícita, que serão veiculadas na TV e mídias online, a apresentadora Ana Hickmann aparece com uma peça da marca Hickmann, revelando como ela confere um toque especial ao seu estilo.

Óculos é o presente mais legal

A estratégia da empresa é reforçar que óculos é uma opção super legal e diferente para presente, é fácil de comprar e que o consumidor pode encontrar modelos para agradar todos estilos de pessoas.

No período do Dia das Mães, a rede também inicia a ação promocional “Comprou, ganhou” agregando valor ao presente: na compra de uma peça da marca Hickmann, o consumidor leva para casa também uma corrente semi-joia banhada a ouro com um pingente exclusivo em forma de óculos.