segunda-feira, 6 de abril de 2015

Pernambucanas lança a campanha Jeans #vestebem

Considerado o coringa para incrementar o look em qualquer ocasião, a Pernambucanas apresenta a sua campanha de jeanswear para o público feminino e masculino. Composta por calças, camisas, jaquetas, jardineiras, macacões, macaquinhos, calçados entre outros, as peças seguem as principais tendências do circuito e já estão nas lojas.

A grande aposta da rede varejista para as mulheres fica por conta do macacão flare, que dá um ar descontraído ao look. Além disso, as modelagens cigarrete, flare, push-up, skinny e reta também ocupam o seu espaço na coleção, com lavagens superatuais, e têm o preço médio a partir de R$ 49,90. O jeans boyfriend desponta repaginado e ganha status fashionista quando coordenado com parkas de sarjas com estilo militar ou casacos.

Para as meninas que desejam dar um toque de cor ao visual, as calças de sarja, item que não pode faltar no guarda-roupa, estão disponíveis em diversas tonalidades e têm o preço médio de R$ 69,90. O diferencial neste item é o cinto em tressê. As bolsas e cintos merecem um destaque à parte e estão disponíveis em diversas cores e modelos.

Com um efeito incrível, as calças de moletom em 100% malha ganharam o ar cool do denim, graças à tecnologia de tingimento. A união perfeita da comodidade e estilo para o homem e mulher. Para os meninos, a Pernambucanas destaca as modelagens slim, reta, regular e skinny com lavagens supermodernas. As peças coordenadas com camisetas, em diversas cores e modelos, dão jovialidade ao look e com as polos, listradas ou lisas, garantem um estilo mais arrumado.

Com um mix de estilos entre o militar e western, apostas para a temporada, a coleção jeanswear prima pelo conforto, elegância e garantem estilo para qualquer momento. A campanha inicia no dia 2 e termina em 22 de abril ou enquanto durarem os estoques.

Sobre a Pernambucanas

Fundada em 1908, a Pernambucanas é uma instituição pioneira no comércio brasileiro e desde então tem contribuído para o desenvolvimento do varejo nacional da moda, de produtos para o lar e eletro. Está presente em mais de 230 cidades de sete Estados por meio de 311 lojas e 16 mil colaboradores. Sua estrutura inclui três modernos centros de distribuição, escritório central e uma central de relacionamento com o cliente. Além disso, desde 2005, conta com a Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, que tem como objetivo ser um polo de disseminação das melhores práticas comerciais junto a seus funcionários e parceiros, além de promover o alinhamento da cultura e gestão empresarial que fazem da Pernambucanas uma das principais empresas do País.