quarta-feira, 22 de abril de 2015

Sephora inaugura primeira pop up store do Brasil

A maior rede de beleza do mundo abre em novo formato no Shopping Center Norte, nesta sexta-feira, dia 24


A Sephora inaugura sua primeira pop up store da América do Sul, no Shopping Center Norte. A cerimônia de abertura acontece nesta sexta-feira, dia 24 de abril, a partir das 12h30, em frente à Praça Central do shopping.

A nova operação terá um novo formato: trata-se de um quiosque, com design divertido e inovador e que disponibilizará a venda dos produtos da marca própria Sephora Collection. São vários itens que vão de produtos de maquiagem a cuidados da pele e banho, que se destacam por sua qualidade, acessibilidade e imensa variedade de cores, oferecendo o renome internacional Sephora a preços acessíveis, similares aos praticados nos produtos nacionais de qualidade.

Localizado na Travessa Casalbuono, 120 – no Bairro da Vila Guilherme, este é o primeiro ponto de vendas da marca na região Norte de São Paulo. A maior multimarca de cosméticos do mundo, hoje possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal, totalizando 15 lojas, e cobre todo o território nacional através da operação do www.sephora.com.br.

Data: 24 de abril de 2015
Horário: a partir das 12h30
Local: Shopping Center Norte - Travessa Casalbuono, 120 – no Bairro da Vila Guilherme