terça-feira, 21 de abril de 2015

Tecnologia é tema para debate no Fórum Regional de Varejo

Caio Camargo, diretor de Relações Institucionais da Virtual Gate, fala sobre o assunto no próximo dia 23, no evento de Campinas

A tecnologia, sem dúvida, se tornou grande aliada no auxílio às marcas para construção de relacionamento e fidelização de cliente. No segmento varejista, principalmente, tem se adotado soluções que ajudam lojistas e comerciantes melhorarem as performances de vendas e alcançar resultados significativos. Por esse motivo, essas ferramentas estão na pauta de discussão de especialistas do setor como, por exemplo, no Fórum Regional de Varejo, que acontece em Campinas, no próximo dia 23.

Caio Camargo, diretor de Relações Institucionais da Virtual Gate, empresa especializada em tecnologia para contagem de fluxo de pessoas em lojas, participa do evento como moderados de painel e palestrante para falar sobre a “Tecnologia para análise de comportamento de consumo”. No debate, Camargo aborda as questões técnicas e fala sobre alguns exemplos de como o uso da tecnologia pode ser eficiente na melhora da performance do varejista.

“Vivemos um momento de cautela no Varejo e precisamos nos municiar de todos os recursos que podem turbinar vendas e melhorar resultados de faturamento. Nosso objetivo é contribuir para que o varejista escolha a estratégia adequada para o seu perfil de negócio”, comenta Camargo.

Sobre a Virtual Gate

Fundada em 2002, a Virtual Gate fornece soluções para o aumento de faturamento dos varejistas por meio de tecnologia que permite a gestão do fluxo do consumidor e da taxa de conversão.

A Virtual Gate atende algumas das maiores empresas do País e grandes redes varejistas, além de oferecer soluções de valor agregado para médias e pequenas empresas de todo o Brasil, com clientes em todas as regiões. A empresa conta com alguns cases de sucesso em seu portfólio como: C&A, Pernambucanas, Telhanorte, TendTudo, Casa Show, Nike, Livraria Cultura, Saraiva, Lojas Americanas, Farm, Animale, Paquetá, Calvin Klein, Loungerie, L’Occitane, Sephora, entre outros.