quinta-feira, 9 de abril de 2015

Troca Inteligente é a nova ação de varejo da Chevrolet

Consumidor, na compra de um Chevrolet zero quilômetro financiado, entrega o seminovo como parte da entrada e sai com até R$ 10 mil de troco para gastar com o que quiser

A Chevrolet lança uma nova ação de varejo. Batizada de Troca Inteligente, propõe que o consumidor, na compra financiada de um veículo zero da marca, entregue o seminovo como entrada e receba até R$ 10 mil de troco.

“A ideia é que o cliente saia da concessionária de carro novo e com dinheiro no bolso, seja para quitar eventuais dívidas ou ganhar um fôlego financeiro”, explica Samuel Russell, diretor de marketing da Chevrolet.

Um dos diferenciais desta campanha são as taxas de juros, mais vantajosas que em outros tipos de financiamentos.

Há planos, por exemplo, com taxa zero para Onix, Prisma e Cruze (entrada mínima de 60% e o saldo em até 24 meses) e para os modelos Spin, S10, Trailblazer, Captiva e Tracker (entrada mínima de 60% e saldo em até 18 meses).

Os índices podem variar conforme o modelo do veículo e o plano de financiamento escolhido pelo consumidor.
Para se enquadrar no Troca Inteligente, o seminovo do cliente precisa passar por avaliação da concessionária, ter sido produzido a partir de 2011, ter até 100 mil quilômetros rodados, estar em boas condições de uso e com a documentação em dia.

A campanha, válida em todas as concessionárias Chevrolet do país, está sendo divulgada em diferentes canais de mídia, como TV aberta e a cabo, internet, redes sociais, rádio e jornal.