segunda-feira, 18 de maio de 2015

C&A e Maria Filó celebram coleção

Peças contemporâneas e cheias de bossa exploram o momento mais maduro da marca para a parceria
Para a segunda parceria com a C&A, líder do mercado de varejo de moda brasileiro, a Maria Filó buscou inspiração no seu momento atual e criou uma coleção com aura romântica, porém mais madura, para mulheres e crianças. A cartela de cores passeia entre os tons de vinho, azul, preto, off-white, rosa e amarelo.

A Collection Maria Filó para C&A traz para o universo feminino um mix de peças que prezam o conforto e as tendências de moda. Com um mood contemporâneo, as estampas surgem diferenciadas, coordenadas entre si. As malhas, os tricots, as rendas e os vestidos estruturados completam o guarda-roupa das mulheres, além das camisas coloridas e dos cardigans em tons neutros, proporcionando um look moderno. O must have da coleção é o quimono de jacquard, superversátil, ele pode ser misturado com qualquer peça.

Para os dias mais frios, as fashionistas vão amar os coletes e as jaquetas de ovelha fake e o colete de pêlos fake, superquentinhos para elas. E, para as mais ousadas, a novidade é o veludo molhado aplicado no formato devorê.

Para os jeans, modelos skinny e flare, lisos ou estampados, que garantem um visual cool e descolado. Para um ar mais divertido, a aposta são os jeans em patchwork, com uma mistura de retalhos e texturas, colorido e moderno para a coleção.

Lingerie

As lingeries surgem delicadas e românticas, em diversos modelos, desde sutiãs com babadinhos e calcinhas de frufru, até os modelos mais ousados como as rendas e as transparências. Destaque para os top cropped e os sutiãs com detalhes nas costas.

Acessórios

Os acessórios surgem para completar o visual. O hit são as bolsas bucket com alça de corrente e tassel colorido e a bolsa envelope com aplicação de tachas. Para a noite, aposte na clutch e nos cintos metalizados. Além dos colares, em ouro velho, que surgem em formatos geométricos, franjas e modelo cigana.

Os calçados abusam dos tons fechados e dos materiais como nobuck, pêlo, couro sintético, metalizado e camurça, além dos tecidos estampados. Destaque para os modelos em meia pata, o mocassim e as botas com franjas para a estação. As mulheres vão se apaixonar pelo oxford de specchio cobre, desejo da coleção.

Infantil

Para a coleção infantil, peças delicadas e modernas, como leggings de malha, jaquetas em moletom, camisas floridas e calças de sarja. A novidade fica por conta da bomber, peça desejo da coleção. Para finalizar, vestidos levinhos, saias de algodão, jaquetas e t-shirts em renda. A coleção é perfeita para todos os momentos, desde um passeio no shopping até para as brincadeiras, já que as peças são confortáveis e estilosas. A marca traz ainda, modelos iguais para mães e filhas, tendo como peça-chave o casaco de renda, ideal para elas passearem juntas.

A Collection Maria Filó para C&A estará disponível a partir do dia 19 de maio em 84 lojas selecionadas da rede. Além disso, as peças podem ser adquiridas pelo e-commerce www.cea.com.br.