quinta-feira, 7 de maio de 2015

Carrefour apresenta ação em homenagem às mães de todo o Brasil

Marca lança filmes institucionais em comemoração à data. Versão para internet pode ser compartilhada no Facebook, Twitter, Youtube e pelo Whatsapp


O Carrefour lança ação para o Dia das Mães integrando TV e redes sociais. Criada pela agência Leo Burnett Tailor Made, a campanha convida os clientes a declararem seu amor pelas mães com gestos, surpresas e presentes. O filme institucional criado especialmente para veiculação na internet está disponível no site www.diadasmaescarrefour.com.br, na fanpage da marca no Facebook e no canal oficial da rede no Youtube.

Reforçando a assinatura Faz Carrefour, adotada pela companhia em 2012, o vídeo mostra mães e filhos compartilhando momentos de carinho, nas diferentes fases da vida, do preparo do café da manhã na infância à comemoração de um conquista, já na vida adulta. O filme ainda pode ser compartilhado no Facebook, no Twitter e pelo Whatsapp com uma dedicatória personalizada para as mães esportistas, intelectuais, zen, corujas etc..

Na TV fechada, a rede veicula uma segunda versão do filme, com a tradicional comunicação “Faz”. Buscando ressaltar a variedade e a qualidade dos produtos oferecidos nas lojas da rede, a comunicação focada na mídia impressa utiliza o mote “Você Faz um dia das Mães com tudo que ela merece quando Faz Carrefour”, que encabeça as revistas e tablóides de ofertas distribuídos gratuitamente.