Latam Retail Show- O maior evento de varejo da América Latina
  • Últimas postagens

    Freddo traz sorvetes artesanais sem glúten

    A rede argentina de sorveterias Freddo oferece 22 sabores artesanais sem glúten, proporcionando o mesmo prazer e sabor para quem adota uma dieta livre da substância derivada de cereais como trigo, centeio, cevada e aveia. Ideais para pessoas celíacas ou para quem prefere manter a forma evitando o glúten, as opções da marca estão disponíveis em sabores a base de doce de leite, chocolate, creme e frutas.

    Os sorvetes livres de glúten são servidos cuidadosamente para que não se misturem com os outros sabores, e aparecem no cardápio da Freddo com um selo que sinaliza um ramo de trigo. A Freddo tem essa linha especial em todos os endereços, com a disponibilidade de alguns sabores que variam em cada loja.

    Conheça os 22 sorvetes artesanais sem glúten da Freddo, e aprecie esse diferencial que a marca oferece:

    1. Banana Split
    2. Baunilha
    3. Creme americano
    4. Flocos
    5. Mascarpone
    6. Menta granizada
    7. Morango ao creme
    8. Zabaione italiano
    9. Abacaxi
    10. Limão
    11. Morango
    12. Doce de Leite
    13. Doce de leite Granizado
    14. Doce de leite Tentação
    15. Doce de leite Vauquita
    16. Chocolate
    17. Chocolate Freddo
    18. Chocolate com Amêndoas
    19. Chocolate Suíço
    20. Chocolate Light
    21. Doce de Leite Light
    22. Doce de leite Tentação Light

    Sobre a Freddo - A Freddo abriu sua primeira loja em 1969, no Bairro Norte, área nobre de Buenos Aires, trazendo o verdadeiro doce de leite argentino como carro-chefe da casa. Hoje a marca oferece mais de 30 sabores de sorvete de massa 100% artesanais, produtos diferenciados como o Trifreddo, os Batidos e os Cubanitos, além de sundaes, cafés gelados e incríveis combinações de sorvetes e sobremesas. São 45 anos de liderança no mercado argentino de gelatos artesanais e 150 lojas espalhadas pela América Latina.

    Em expansão pelo país, a marca conta com endereços de lojas, quiosques e carrinhos em diversas regiões: São Paulo/SP, Jundiaí/SP, Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP, São José do Rio Preto/SP, Curitiba/PR, Rio de Janeiro/RJ, Niterói/RJ, Ponta Grossa/PR, Brasília/DF, Vitória/ES, Fortaleza/CE, Teresina/PI, Salvador/BA, Recife/PE, Belo Horizonte/MG, Natal/RN, Xangri-Lá/RS, Porto Alegre/RS e Joinville/SC.