quarta-feira, 13 de maio de 2015

Let's Eat foca no Rio de Janeiro para crescer

A Let’s Eat, rede paulista especializada em hambúrgueres gourmet e comida mexicana, tem plano de expansão para o Rio de Janeiro, onde pretende inaugurar três unidades.Ao todo a rede possui cinco restaurantes espalhados no estado de São Paulo e Sergipe e prevê inaugurar mais 20 até o final do ano.

Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o Rio de Janeiro é responsável por 12,6% do mercado de franquias. “A cidade carioca tem um potencial incrível, ainda mais com os preparativos para os eventos que irão acontecer no estado, como as Olímpiadas e o Rock in Rio, que vão favorecer o faturamento do mercado impactando positivamente para a marca”, afirma Fabricia Vidaurre, consultora de expansão da Let’s Eat.

Para Fabricia, além da capital fluminense, há cidades do interior com alto poder aquisitivo e que representam boas oportunidades para quem deseja ter seu próprio negócio. “Com poucas opções de lazer e de compras, essas praças podem ser muito atrativas e a baixa concorrência deve ser levada em consideração”, completa.

A rede Let’s Eat fatura aproximadamente R$ 700 mil reais por mês. O investidor interessado precisará dispor de R$ 500 mil reais, valor que já engloba taxa de franquia. O faturamento mensal de cada unidade é de 140 mil reais. A marca conta com fornecedores de qualidade, treinamento para aperfeiçoamento dos franqueados e suas equipes, além de todo o suporte de marketing e administrativo.