segunda-feira, 25 de maio de 2015

Liv: marca que transita entre o dia e a noite com bebidas saudáveis

Com três anos de presença no mercado brasileiro, a Liv é reconhecida pela proposta única de seus produtos: bebidas saudáveis, entre sucos, chás gelados e água de coco que transitam entre diferentes ocasiões - alimentação balanceada durante o dia, pós-treino e também nas casas noturnas, shows e festivais de todo o Brasil.

A Liv surgiu com a vontade de misturar vida saudável com diversão, por isso o nome que significa viver. Aproveitar ao máximo todos os momentos da vida, sem deixar de lado a vida saudável.

Outro diferencial da marca é a mixologia dos produtos, que é feita com profissionais renomados para oferecer sempre o melhor para o público. Transmitindo uma sensação diferenciada para cada explosão de sabor com as combinações.

As opções dos drinks podem ser alcoólicas ou não-alcoólicas. Seu público-alvo é composto por pessoas que gostam de cuidar da alimentação e descobrir novos sabores, apaixonados pela vida noturna e frequentadores de bares e do cenário cultural brasileiro.

Os produtos Liv estão em supermercados, lojas de conveniência e empórios de todo o Brasil em porções individuais e de 1L, com receitas elaboradas para quem quer aproveitar os melhores momentos que a vida pode proporcionar. O carro-chefe é a Água de Coco, seguido pelo sucos de maçã verde, cranberry, lichia e grapefruit.