terça-feira, 26 de maio de 2015

Marisa lança aplicativo exclusivo para clientes

As mais de 10 milhões de clientes Cartão Marisa ganham novo canal de atendimento mobile

Para facilitar o dia a dia e oferecer soluções diferenciadas aos seus clientes, a Marisa, maior rede de moda feminina e moda íntima do Brasil, lança um aplicativo inédito para os sistemas Android e iOS. A partir do dia 1º de junho, as mais de 10 milhões de clientes do Cartão Marisa poderão ter acesso à fatura, consulta de serviços e produtos, além de receber promoções de acordo com o perfil de compra.

“A Marisa é a primeira companhia do varejo de moda a oferecer este tipo de serviço para clientes que possuem o cartão da loja, o que traz maior praticidade e menos burocracia. A ideia surgiu como mais uma forma de nos aproximarmos de nosso público, ao oferecer soluções que facilitem seu dia a dia”, comenta Cylene Cayetano, Gerente de Divisão de Produtos e Serviços Financeiros da Marisa.

O aplicativo possibilita acesso total da fatura, incluindo valores atuais e de até dois meses anteriores, e permite a visualização do código de barras para pagamento. O cliente tem acesso também a informações como lançamentos de compras efetuados no mês, produtos e serviços financeiros contratados e, pode ainda, solicitar o envio da fatura por e-mail.

Ao criar a conta, a cliente pode receber alerta de promoções personalizadas e novidades da Marisa e saber o saldo de pontos do Programa Netpoints. “A área não logada do app oferece algumas funcionalidades da área de quem é cliente, como a relação das mais de 400 lojas da Marisa espalhadas pelo país e a possibilidade de cadastro para receber e-news, além de outras funcionalidades”, finaliza Cylene.