segunda-feira, 4 de maio de 2015

Montana Express inaugura duas novas unidades

Rede chega ao Parque Shopping Maia e no novo Shopping Cidade São Paulo

O Montana Express ganha hoje duas novas unidades. A rede passa a estar presente no Parque Shopping Maia, em Guarulhos, e no novo Shopping Cidade São Paulo, na capital paulista. Em todo o Estado de São Paulo, são cerca de 70 lojas do Montana Express, que também pode ser encontrado em outros 13 estados.

Com a inauguração no Parque Shopping Maia, o Montana Express chega à terceira unidade em Guarulhos. A marca já está presente no Aeroporto Governador André Franco Montoro e Internacional Shopping Guarulhos.

“A rede está sempre atenta aos principais lançamentos de shopping centers em todo o país, de forma a oferecer aos franqueados e interessados na marca as melhores opções de negócios”, disse Ricardo José Alves, presidente do Grupo J. Alves, que administra as redes Montana Express e Griletto.

No mercado desde 1997, o Montana Express tem o compromisso com a qualidade e oferece um cardápio irresistível para quem gosta de carnes, com opções de grelhados (picanha, mignon, contra filé, filé de frango) e parmegianas. As lojas da rede investem, durante o preparo dos pratos, em cuidado e atenção, garantindo que cada prato seja preparado e servido com a mesma premissa, em qualquer localidade do País. A segurança alimentar e o acompanhamento dos produtos utilizados também são pontos prioritários da rede.

O Montana Express foi adquirido pelo Grupo J. Alves em setembro do ano passado. A previsão da rede para 2015 é aumentar em R$ 20 milhões o faturamento em relação a 2014, chegando a R$ 160 milhões, além de ampliar de 7 milhões para 8 milhões o número de pratos vendidos.