terça-feira, 5 de maio de 2015

Nova loja da Dunkin’ Donuts no Brasil será lançada no sábado

Empresa deixou suas operações no País em 2005 e retorna com previsão de expansão no Centro-Oeste


Dez anos depois de deixar suas operações no Brasil, a rede de rosquinhas Dunkin' Donuts reabrirá uma nova loja no País no próximo sábado (9). A “primeira” loja da marca loja será localizada na Asa Sul, em Brasília.

No dia da inauguração, os primeiros clientes que chegarem ao restaurante ganharão um ano de Donuts ou café grátis.

O responsável pela volta da rede é o grupo OLH, franqueado master da Dunkin' Donuts no País, e tem como meta abrir 65 lanchonetes no Distrito Federal e no estado de Goiás ao longo dos próximos anos.

O retorno da companhia ao Brasil havia sido anunciado em março do ano passado. A Dunkin'Donuts funcionou em território nacional até 2005, quando os negócios começaram a ter problemas. Desde então, alguns pontos antigos foram assumidos pela empresa Café Donuts.

Para agradar o paladar brasileiro, além dos sabores tradicionais de Donuts, a loja venderá rosquinhas de leite condensado, maracujá e doce de leite.

Também serão oferecidos café e chá quente e gelado, capuccinos, sanduíches, muffins e croissants, sendo que os consumidores poderão optar por cafés de torragem brasileira ou por grãos tradicionais usados na Dunkin' Donuts mundialmente.

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search