Empresa deixou suas operações no País em 2005 e retorna com previsão de expansão no Centro-Oeste


Dez anos depois de deixar suas operações no Brasil, a rede de rosquinhas Dunkin' Donuts reabrirá uma nova loja no País no próximo sábado (9). A “primeira” loja da marca loja será localizada na Asa Sul, em Brasília.

No dia da inauguração, os primeiros clientes que chegarem ao restaurante ganharão um ano de Donuts ou café grátis.

O responsável pela volta da rede é o grupo OLH, franqueado master da Dunkin' Donuts no País, e tem como meta abrir 65 lanchonetes no Distrito Federal e no estado de Goiás ao longo dos próximos anos.

O retorno da companhia ao Brasil havia sido anunciado em março do ano passado. A Dunkin'Donuts funcionou em território nacional até 2005, quando os negócios começaram a ter problemas. Desde então, alguns pontos antigos foram assumidos pela empresa Café Donuts.

Para agradar o paladar brasileiro, além dos sabores tradicionais de Donuts, a loja venderá rosquinhas de leite condensado, maracujá e doce de leite.

Também serão oferecidos café e chá quente e gelado, capuccinos, sanduíches, muffins e croissants, sendo que os consumidores poderão optar por cafés de torragem brasileira ou por grãos tradicionais usados na Dunkin' Donuts mundialmente.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: