segunda-feira, 4 de maio de 2015

ParkShoppingSãoCaetano inaugura Maremonti Trattoria & Pizza

Complementando o mix gastronômico do ParkShoppingSãoCaetano, na segunda-feira, dia 04 de maio, o restaurante Maremonti Trattoria & Pizza abre as portas de sua nova unidade, a primeira na região do Grande ABC. A casa possui receitas baseadas na cozinha italiana, com um cardápio típico de trattoria servindo massas, risotos, carnes e peixes, além de oferecer opções de pizzas preparadas no forno à lenha – eleita a melhor de São Paulo pela revista Veja Comer & Beber.

Com 13 anos de tradição, o Maremonti apresenta opções exclusivas com massas frescas de produção artesanal e diária para almoço e jantar. Além do cardápio fixo, o restaurante propõe para o almoço, de segunda-feira à sexta-feira, das 12h às 15h, um delicioso menú executivo, formado por quatro opções de saladas e nove pratos principais, todos de dar água na boca. A refeição completa acompanhada também de couvert (pão italiano, patê e manteiga) custa R$ 55,00.

Para o jantar, a partir das 18h30, a casa prepara a receita da verdadeira pizza napolitana, que é certificada pela Associação dos Pizzaiolos Napoletanos (APN). A típica pizza napolitana tem também versão individual, com massa leve e borda macia.

O Maremonti no ParkShoppingSãoCaetanono é o 10º endereço da rede em São Paulo. Quando adquiriu a marca, no final de 2013, o empresário Arri Coser lidava com uma operação de apenas três lojas. No ano passado, Coser triplicou o número de unidades da rede. O trabalho rendeu a ele o prêmio de Restaurateur do Ano pela revista Veja SP Comer & Beber.

Maremonti Trattoria e Pizza- ParkShoppingSãoCaetano
Data de Inauguração: 04 de maio
Local: Piso São Paulo
Horário de Funcionamento: segunda a quinta-feira, das 12h às 15h e das 18h30 às 23h; sexta-feira e sábado, das 11h30 às 24h, aos domingos e feriados, das11h30 às 23h.
Endereço: Alameda Terracota, 545, Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul – SP
Horário de funcionamento do shopping: de segunda a sábado, das 10h30 às 22h30, e aos domingos, das 14h às 20h.
Informações: 4003-4174 e www.parkshoppingsaocaetano.com.br / www.maremonti.com.br