terça-feira, 19 de maio de 2015

Riosul recebe nova edição do "De bem com a Moda"

Como parte das celebrações de seu aniversário de 35 anos, o RIOSUL realiza uma edição especial do projeto RIOSUL, De Bem com a Moda, com Paula Acioli. A pesquisadora de moda é idealizadora e mestre de cerimônias do evento e vai aproveitar o aniversário de 450 anos do Rio e o aniversário de 35 anos do RIOSUL para fazer uma incrível viagem no tempo da moda carioca. "Vamos embarcar no Rio do século XIX e desembarcar no calçadão do Leblon, duzentos anos depois, em pleno século XXI. A moda carioca é um patrimônio da Cidade Maravilhosa. Nada mais justo que fazer essa viagem”, revela Paula.

Para Ana Gabriella Affonso, gerente de marketing do RIOSUL, é uma oportunidade para os fashionistas celebrarem junto com o Shopping. “O evento De Bem Com a Moda já é tradicional aqui no Shopping. Ele acontece há 6 anos e comemorar junto com o público, que adora moda e o RIOSUL, será especial", disse Ana Gabriella.

O evento acontece no auditório do RIOSUL Shopping Center, às 19:30h, e é aberto ao público. As inscrições devem ser feitas até às 19h do dia do evento, no SAC do Shopping, localizado no piso G-2.

Serviço
RIOSUL De Bem com a Moda, com Paula Acioli
Data: 20 de Maio
Horário: 19h30 (o público deve chegar com, pelo menos, 30 minutos de antecedência).
Inscrições: SAC do RIOSUL, no piso G-2.
Local: Auditório do RIOSUL Shopping Center – subsolo 1
O evento é aberto ao público, e os lugares são limitados.