sexta-feira, 26 de junho de 2015

100% PET inaugura primeira loja conceito com adoção permanente em Campinas

Trazendo inovação para a região, loja abre no dia 04/07 com uma programação especial

A 100% PET, uma rede de franquias de lojas especializadas em produtos e serviços PET com base em Campinas, inaugura na cidade sua primeira loja conceito que traz para a região o primeiro centro permanente de adoção de cães e gatos, além de um espaço para eventos e palestras e um café. Localizada na Avenida Norte-Sul, a loja traz um ambiente diferenciado que reúne conforto e segurança distribuídos nos 600 m², além de um amplo estacionamento. O espaço reúne também um pet shop com a maior variedade em alimentos e artigos.

Adoção responsável

Com parceria da ONG AAAC (Associação Amigos dos Animais em Campinas) a loja traz um conceito totalmente novo de adoção permanente, com um espaço que privilegia o bem estar do animal e estimula a guarda responsável. "Diferente das feiras que possui hora para acabar e é necessário tomar a decisão no momento, a pessoa interessada terá mais tempo para planejar e pensar e até mesmo reorganizar a casa dela para receber o animal", explica Allahil Neto, diretor executivo da rede 100% PET.

Programação

Com a inauguração no dia 04/7 (sábado) às 14h, a 100% PET irá oferecer três palestras para o público. Jorge Pereira irá falar sobre como ajudar seu animal de estimação que tem medo de fogos de artifício e trovões e sobre o comportamento de cães e a Drª. Luelyn conversará sobre o comportamento dos gatos. Além disso, a artista Zandra Miranda pintará quadros em acrílico que serão sorteados aos clientes, um coffee break será oferecido durante toda à tarde e será realizado o sorteio de brindes.

Serviço:
Inauguração 100% PET
Data: 04 de julho (sábado)
Horário: a partir das 14h00
Endereço: Avenida José de Souza Campos (Av. Norte-Sul), 1529 - Campinas-SP
Telefone: (19) 3203.8633
Tags: assessoria de imprensa, inauguração, loja conceito, adoção permanente, guarda responsável, inovação, 100% PET, mercado PET, Campinas

Sobre a 100% PET

A 100% PET é uma rede diferenciada no mercado com uma variedade de produtos, um centro estético para banho & tosa e atendimento veterinário, tudo o que o seu PET precisa. Planejada a partir da expertise de 20 anos em varejo e franchising, proporciona uma experiência inédita ao consumidor, transmitindo alegria, modernidade, conforto e segurança. Estes atributos fazem da 100% PET uma marca forte e profissional, que traduz com alegria essa concepção.

Além disso, a 100% PET oferece uma grande oportunidade de negócio no segmento. O projeto tem como objetivo principal gerar uma experiência positiva aos seus consumidores e uma excelente rentabilidade aos seus franqueados, através de estratégias modernas de varejo e negociações junto aos seus fornecedores homologados.