segunda-feira, 8 de junho de 2015

Aramis Menswear abre primeira loja em Porto Alegre


A Aramis Menswear inaugura no próximo dia 9 de junho sua primeira loja em Porto Alegre. A marca, que traz para a cidade um conceito exclusivo de moda masculina, conta com mais de 50 lojas instaladas estrategicamente no Brasil. Em uma das principais cidades do País, a Aramis Menswear, com layout sofisticado e aconchegante, aportará no Shopping Iguatemi. Na ocasião, além da exposição de toda a linha Inverno 2015 da Aramis, um coquetel para convidados marcará a inauguração da loja. Henri Stad, fundador da marca, e Richard Stad, CEO, são presenças confirmadas no evento.

O momento é muito favorável para a Aramis Menswear. Além da tão aguardada loja em Porto Alegre, a marca inaugura outras quatro lojas nos meses de abril e maio. Guarulhos, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e São Paulo receberão outros pontos exclusivos da Aramis, isso sem falar na reinauguração da loja do Flamboyant Goiânia, que foi toda reformada.

“Estamos chegando em praças muito importantes e que sempre foram alvos da Aramis. Porto Alegre sempre foi um sonho para nós e identificamos esse o momento como a oportunidade apropriada para estar na capital gaúcha. Vimos que cada vez mais o homem carioca está interessado em vestir-se bem e estaremos em um dos melhores shoppings da cidade”, declara Richard Stad, CEO da Aramis.

Até o final de 2015, a Aramis projeta ampliar sua rede para pelo menos 60 lojas, sendo que a expansão estará focada nas maiores cidades pelos quatro cantos do Brasil do Brasil.