segunda-feira, 29 de junho de 2015

Arezzo e Youcom chegam ao Grand Plaza Shopping

Reconhecido como a marca de shopping center preferida no ABC, o Grand Plaza está fortalecendo ainda mais o seu mix de lojas com a chegada de duas novidades: Arezzo e Youcom.


Com mais de 350 unidades em aproximadamente 180 cidades brasileiras, a Arezzo é considerada uma das principais marcas de varejo de calçados femininos fashion da América Latina. Sua inauguração no Grand Plaza está prevista para a segunda quinzena de agosto.

No setor de vestuário, o shopping registrou a abertura, no último dia 9, da Youcom, especializada em moda jovem. Com 25 unidades físicas distribuídas pelos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul, a marca foi criada em 2013 pela Renner.

Para o Grand Plaza Shopping, a chegada das duas operações reflete confiança. “No atual cenário, o varejista tem sido ainda mais criterioso na busca por espaços que realmente agreguem valor e perspectivas concretas de resultado. Nesse contexto, as inaugurações da Arezzo e da Youcom, ambas ligadas a grupos reconhecidamente sólidos, mostram a nossa credibilidade como uma das melhores opções do mercado”, avalia o superintendente do Grand Plaza Shopping, Luiz Prado.