sexta-feira, 12 de junho de 2015

Atacadão inaugura loja em Cascavel (PR)

Quinta unidade da rede no Estado do Paraná tem capacidade para atender 120 mil clientes a cada mês; Abertura gerou 500 empregos, entre diretos e indiretos


Dando continuidade ao seu plano de expansão, o Atacadão, maior atacadista de alimentos do país, inaugurou nesta quinta-feira (11) sua primeira loja no município de Cascavel, no bairro Pioneiros Catarinenses. Com a abertura, a rede atinge a marca de 115 unidades de autosserviço no Brasil, sendo cinco somente no Estado do Paraná, que conta com lojas também em Londrina, Maringá e Ponta Grossa.

Considerada a capital do oeste paranaense, por ser um dos maiores centros econômicos do Estado, a cidade de Cascavel possui mais de 300 mil habitantes. Destaque nacional no agronegócio, é reconhecida também como pólo regional de serviços de saúde e ensino superior. A chegada do Atacadão ao município contribui para o desenvolvimento da economia local, com a geração de mais de 500 empregos, entre diretos e indiretos. Além dos cidadãos de Cascavel, moradores de municípios vizinhos, como Santa Tereza do Oeste, Toledo, Cafelândia e Campo Bonito, serão beneficiados pela inauguração.

A unidade Atacadão de Cascavel possui 6.300 m² de área de vendas, 27 check-outs e amplo estacionamento com 405 vagas para carros e motos. Atenta à crescente demanda dos consumidores por compras maiores, a nova loja está preparada para atender tanto pequenos comerciantes, como donos de bares, pizzarias, mercadinhos, quanto consumidores finais. O sortimento reúne mais de dez mil opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

Nas áreas de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza e açougue, a rede coloca à disposição dos clientes uma ampla variedade de marcas, incluindo líderes de mercado e alternativas de baixo custo. No setor de hortifruti, os clientes encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Nos corredores da unidade, há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa. Na cafeteria, onde são servidos salgados, doces e bebidas, é possível fazer lanches rápidos antes ou após as compras.

Serviço:
Atacadão - Cascavel
Local: Avenida Tancredo Neves, 3401 – Pioneiros Catarinenses - Cascavel (PR)
Horário de funcionamento a partir de 12/06/2014
Segunda-feira a sábado: das 7h às 22h
Domingos: das 8h às 14h
Feriados: consultar a unidade

Sobre o Atacadão

Maior atacadista de alimentos do Brasil, o Atacadão está presente em todos os estados, além do Distrito Federal. Atualmente, são 115 unidades de autosserviço e 20 centrais de atacado, que garantem o abastecimento de comerciantes e consumidores finais nas cinco regiões do país. O Atacadão integra o portfólio de bandeiras do grupo Carrefour, com sólida atuação multiformato, 450 lojas e mais de 72 mil funcionários em todo o Brasil.