Empresa de tecnologia e serviços financeiros, parceira da Gol Linhas Aéreas, coloca no ar site para obtenção do cartão Voe Fácil, que permite a compra de passagens parceladas por meio de boleto bancário

A Check Express, empresa de tecnologia e serviços financeiros, presente no mercado há mais de 15 anos, por meio da Voecard, acaba de lançar o hotsite www.voecard.com.br/cadastro. O site permite que os interessados possam solicitar o cartão Voe Fácil, programa da Gol para compra de passagens aéreas parceladas. A Voecard é a empresa administradora do cartão que permite a compra de passagens para pessoas que não tenham cartão de crédito ou que tenham limite insuficiente.

Por meio deste acesso, os interessados podem se cadastrar, obter o cartão Voe Fácil e comprar suas passagens pelo site da Gol, agências de viagem ou nas lojas Voe Gol. O cartão foi criado há nove anos para permitir que os brasileiros, que viajam grandes trechos de ônibus, possam confortavelmente viajar de avião. A Check Express, por meio da Voecard, administra todas as transações do cartão, facilitando a aprovação sem a necessidade de envio de comprovantes.

“O site da VoeCard é a primeira etapa de uma série de novidades que traremos ao programa para poder levar esse benefício a um número cada vez maior de brasileiros”, pontua o CEO da Check Express, José Mario Ribeiro.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: