segunda-feira, 15 de junho de 2015

Chocolateria Premium Qoy chega à Tijuca

A loja, localizada no Shopping Tijuca, reúne um mix de sabores com o melhor do cacau brasileiro e equatoriano

O bairro da Tijuca ganha nesta semana uma chocolateria gourmet digna dos paladares mais exigentes: a Qoy Chocolates Experience. Ocupando um espaço de cerca de 35 m² no piso L1 do Shopping Tijuca, essa será a primeira loja da marca na cidade do Rio de Janeiro. O espaço traz o que há de melhor no segmento de chocolates premium com produtos clássicos, tais como trufas sortidas, pastilhas e tabletes, e outros bem originais a exemplo dos bombons de goiabada cascão, morango com champanhe, paçoca e cachaça e dos potes de cacau em pó natural, marshmallow e creme de avelã. A Qoy do Shopping Tijuca também terá uma cafeteria com deliciosos cafés, chocolates quentes e cappuccinos que podem ser saboreados na hora, acompanhados de biscoitinhos artesanais e pães de queijo mineiro.

A inauguração, no dia 15, será a partir das 18h30, e contará com a presença do ator Nelson Freitas, que irá prestigiar o evento de abertura e estará disponível para fotos, autógrafos e um bate papo. Nos dias 16 e 17, haverá uma hora de degustação das especialidades da loja, das 18h às 19h.

Marca mineira de grande expressão, Qoy quer dizer precioso no dialeto peruano quíchua e é isso que ela garante aos clientes. Com um blend exclusivo que utiliza cacau brasileiro e equatoriano e leite uruguaio, a Qoy traz um sabor singular. Os ingredientes são combinados na proporção perfeita para harmonizar a intensidade do cacau e a cremosidade do leite, prometendo uma experiência sensorial.

“É com muito orgulho e prazer que trazemos a um dos bairros mais tradicionais da cidade maravilhosa nossa loja Qoy, para agraciar os tijucanos e proporcionar novas sensações com nossas especiarias. Entregue-se a Qoy e venha se encantar com essa riqueza!”, declara Fábio Machado, proprietário da loja Qoy Chocolates do Shopping Tijuca.

Criada em meados dos anos 2000, a Qoy tem lojas espalhadas por Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Rondônia, Paraíba e São Paulo.