A Dunkin’ Donuts, maior varejista de café em doses individuais e produtos de panificação do mundo, desembarca novamente no Brasil, após ter fechado suas operações em 2005. Com sua primeira loja em Brasília, a marca planeja expansão, a princípio, no Sudeste e Centro-Oeste, buscando candidatos a master franqueados para expandir, no mínimo, 50 lojas entre cinco a dez anos, em São Paulo, Rio de Janeiro e grandes centros comerciais.

Durante a ABF Expo Franchising 2015, que acontecerá entre os dias 24 e 27 de junho, estarão presentes os executivos Jeremy Vitaro, vice-presidente de desenvolvimento internacional, Grant Benson, vice-presidente de desenvolvimento de negócios e franquias e Patty Halpin, diretora de desenvolvimento internacional.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: