segunda-feira, 15 de junho de 2015

E-commerce de produtos importados foca no mercado brasileiro

Empresa tem como objetivo atender consumidor com excelência por meio de canais de SAC em português

Nasce no mercado nacional a Best Shop Express (www.bestshopexpress.com), e-commerce de produtos importados da China e Estados Unidos com foco no consumidor brasileiro.

Sob comando dos sócios Carolina Rocha, administradora de empresas e brasileira, e os norte-americados James Holt e Luis Peleja, o novo e-commerce tem como objetivo ser uma opção confiável de compra de produtos importados com preços acessíveis.

Com investimento inicial de 35 mil dólares, a projeção do novo negócio é de faturar 9 milhões de dólares até 2016 e ampliar a atuação para América Latina e Estados Unidos.

“A Best Shop Express nasceu da ideia de montar uma loja virtual de produtos importados dos Estados Unidos e China com preços acessíveis. Nosso diferencial é oferecer ao cliente atendimento eficiente em português, de segunda a sexta-feira em horário comercial e um serviço de garantia de entrega e satisfação do cliente”, afirma a diretora comercial Carolina Rocha.

A loja virtual chega ao mercado em um momento favorável ao comércio eletrônico, que segundo o E-bit, empresa especializada em informações do setor, o segmento de e-commerce terá um forte ritmo de expansão em 2015, especialmente em comparação ao varejo tradicional, representado por um salto de 20% no faturamento, atingindo R$ 43 bilhões.

Com navegação em três idiomas (português, inglês e espanhol), o e-commerce terá disponibilidade de venda de produtos de saúde e beleza, eletrônicos, bolsas e mochilas, roupas, sapatos, joias, relógios, videogames e artigos para bebês e crianças. O pagamento poderá ser efetuado por meio de boleto bancário, transferência ou cartão de crédito com a possibilidade de parcelamento em até 3 vezes calculado na moeda local.

O e-commerce aposta na oferta de produtos importados de qualidade, operação confiável e atendimento de excelência. “A Best Shop Express oferecerá ao consumidor a segurança de que o produto certo chegará em mãos no tempo estipulado no momento da compra. Prezamos pela segurança e confiança do cliente”, conclui Carolina.

Saiba mais sobre a Best Shop Express em: www.bestshopexpress.com ou facebook.com/bestshopexpress

Fonte: Maxpress