sexta-feira, 12 de junho de 2015

L’Occitane au Brésil inaugura minimercados em Porto Alegre

Estes são os primeiros quiosques da marca em shoppings que serão inaugurados na capital gaúcha, trazendo em cada um dos espaços produtos de beleza inspirados na exuberante natureza do Brasil


A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, segue sua estratégia de expansão em todo país com a abertura de mais dois minimercados na cidade de Porto Alegre. A marca, que já possui um quiosque no Aeroporto Salgado Filho, abre seus primeiros pontos de venda em shoppings da capital gaúcha.

Os minimercados serão abertos nos Shoppings Iguatemi Porto Alegre e Barra Shopping Sul e levarão aos consumidores locais itens de alta qualidade, elaborados com ingredientes naturais brasileiros. Ambos os espaços trazem o conceito desenvolvido pelo designer Marcelo Rosenbaum, inspirado nos mercados municipais e feiras de rua. Os ambientes fazem referência aos sabores e aromas do país, destacando as linhas de produtos que apresentam matérias-primas brasileiras em sua composição, como Mandacaru, Araucária, Aguapé, Bromélia, Umbu, Capim-Limão, Jenipapo, Pomar de Flores e Vitória-Régia.

Os dois novos pontos de venda já contarão com novidades corporais que cuidam, hidratam e realçam a beleza da pele. São cinco lançamentos que estendem a linha Bromélia, uma das favoritas das consumidoras da marca: Iluminador Desodorante Corporal, Mousse Desodorante Corporal, Mousse Esfoliante, Sabonete Líquido e Creme de Mãos.



Serviço – L’Occitane au Brésil em Porto Alegre

L’Occitane au Brésil – Shopping Iguatemi Porto Alegre
End: Av João Wallig 1800 - Chácara das Pedras
Quiosque Q24 – 2º piso

L’Occitane au Brésil – Barra Shopping Sul
End: Av Diário de Notícias , 300 - Cristal
Quiosque PT 03J

L’Occitane au Brésil – Aeroporto Salgado Filho