Estes são os primeiros quiosques da marca em shoppings que serão inaugurados na capital gaúcha, trazendo em cada um dos espaços produtos de beleza inspirados na exuberante natureza do Brasil


A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, segue sua estratégia de expansão em todo país com a abertura de mais dois minimercados na cidade de Porto Alegre. A marca, que já possui um quiosque no Aeroporto Salgado Filho, abre seus primeiros pontos de venda em shoppings da capital gaúcha.

Os minimercados serão abertos nos Shoppings Iguatemi Porto Alegre e Barra Shopping Sul e levarão aos consumidores locais itens de alta qualidade, elaborados com ingredientes naturais brasileiros. Ambos os espaços trazem o conceito desenvolvido pelo designer Marcelo Rosenbaum, inspirado nos mercados municipais e feiras de rua. Os ambientes fazem referência aos sabores e aromas do país, destacando as linhas de produtos que apresentam matérias-primas brasileiras em sua composição, como Mandacaru, Araucária, Aguapé, Bromélia, Umbu, Capim-Limão, Jenipapo, Pomar de Flores e Vitória-Régia.

Os dois novos pontos de venda já contarão com novidades corporais que cuidam, hidratam e realçam a beleza da pele. São cinco lançamentos que estendem a linha Bromélia, uma das favoritas das consumidoras da marca: Iluminador Desodorante Corporal, Mousse Desodorante Corporal, Mousse Esfoliante, Sabonete Líquido e Creme de Mãos.



Serviço – L’Occitane au Brésil em Porto Alegre

L’Occitane au Brésil – Shopping Iguatemi Porto Alegre
End: Av João Wallig 1800 - Chácara das Pedras
Quiosque Q24 – 2º piso

L’Occitane au Brésil – Barra Shopping Sul
End: Av Diário de Notícias , 300 - Cristal
Quiosque PT 03J

L’Occitane au Brésil – Aeroporto Salgado Filho
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: