Com o surf brasileiro na crista da onda, empresa busca novos parceiros durante a Licensing Expo, feira de licenciamento que acontece em Las Vegas

Neste momento o mundo olha para o surf brasileiro. Com o bom desempenho de atletas nacionais em campeonatos mundiais, o esporte ganha destaque dentro e fora do país. A marca brasileira FICO, que está há 31 anos no mercado e foi precursora do início da estruturação fabril e comercial do surf no Brasil, se prepara para o mercado internacional e anuncia a participação na Licensing Expo, a maior feira de licenciamento de marcas, que acontece em Las Vegas.

Para o evento, que ocorrerá até o dia 11 de junho, a empresa levará, além do portfólio de produtos que conta com licenciamento em roupas, acessórios, mochilas e material escolar, o game “Nas Ondas do Surf”, que para o mercado internacional receberá o nome de “Fico Surfing”.

O game mobile chama atenção pela temática, gráficos coloridos e locação das fases do jogo, que ocorrem em praias brasileiras. Mas o principal é que o “Nas Ondas do Surf” possibilita que os pais tenham acesso ao histórico dos filhos como, por exemplo, quanto tempo foi gasto no jogo. Desta maneira é possível administrar melhor o dia a dia das crianças.

No Brasil, a FICO lança mais de 300 produtos licenciados por ano e, com o evento, busca alcançar o mercado no exterior e repetir os bons números do mercado nacional. Atualmente a companhia está presente em 15 mil pontos de vendas no Brasil.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: