terça-feira, 16 de junho de 2015

Market Plaza volta a funcionar na alta temporada, em julho

João Doria, idealizador do Market Plaza: expectativa de ter
a melhor temporada dos ultimos 10 anos
De 3 de julho a 2 de agosto, o Market Plaza terá lojas de renomadas marcas do País e programação voltada para o entretenimento. Nestes dias o funcionamento do maior shopping sazonal do País será de segunda a quinta das 12h às 21h; sextas e sábados das 12h às 22h30 e domingos das 12h às 18h.

De acordo com o presidente do Grupo Doria e idealizador do shopping, João Doria, este ano será movimentado em Campos do Jordão e a expectativa é ter a melhor temporada dos últimos 10 anos. O elevado otimismo do empresário tem base na valorização do dólar frente ao real: a alta da moeda dificulta as viagens para o exterior. Assim, quem costuma viajar em julho para fora do Brasil, deve alterar o roteiro e apostar em destinos nacionais de inverno. “Com a defasagem cambial, a classe média alta, que tinha se afastado da cidade, volta a passar férias com seus familiares na cidade”, afirma o empresário

O Market Plaza já se consagrou nas últimas edições como a atração mais visitada da temporada de inverno de Campos do Jordão. E tudo indica que este ano não será diferente. O termômetro foi o feriado de inauguração quando nada menos que 25 mil visitantes passaram pelo shopping. “Em julho teremos mais. O feriado foi só uma mostra das novidades que teremos e que, com certeza, vão atrair e surpreender ainda mais o público”, conclui João Doria.

MARKET PLAZA
Endereço: Av. Macedo Soares, 499, Capivari, Campos do Jordão – SP
Tel./Fax: (12) 3663-5144
Funcionamento: de 3 a 7 de junho e de 3 de julho a 2 de agosto de 2015
www.marketplaza.com.br