É a sétima unidade da rede que faturou R$ 66,8 milhões no ano passado


A rede Moniari Supermercados abriu nova unidade na sexta-feira passada (5/6) na cidade catarinense de Jaguaruna. O empreendimento está localizado na rua Duque de Caxias, na região central do município. Com 1,3 mil m² de área de vendas, o supermercado possui 12 checkouts, mix de 14 mil produtos, 80 colaboradores, lanchonete, cinco estabelecimentos anexos à loja e estacionamento coberto para 100 veículos.

A loja de Jaguaruna é a sétima da rede Moniari, que também possui supermercados nas cidades de Criciúma, Içara, Sangão e Tubarão. A empresa comemora 25 anos de atuação no Sul de Santa Catarina. Em 2014, a rede faturou R$ 66,8 milhões, crescimento de 1,5% sobre 2013, já descontada a inflação média de 6,33%, calculada pelo IPCA do período.

Fonte: Supermercado Moderno
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: