segunda-feira, 29 de junho de 2015

Nova edição da LiquidaInsana chega aos shoppings da Sonae Sierra Brasil

Campanha acontece entre os dias 6 e 12 de julho. Produtos contam com descontos de até 70% em 10 shoppings

Durante a semana de 6 e 12 de julho, a Sonae Sierra Brasil, especialista em shopping centers, inicia sua segunda edição da LiquidaInsana, que contará com a participação de 10 empreendimentos da companhia e oferecerá milhares de produtos com descontos de até 70%. Itens de tecnologia, vestuário, calçados, brinquedos, eletroeletrônicos, artigos para o lar, entre outros, são alguns dos produtos que estarão à disposição dos consumidores e prometem movimentar os corredores dos shoppings.

Para Laureane Cavalcanti, gerente corporativa de Marketing da Sonae Sierra Brasil, esta edição da LiquidaInsana é uma boa oportunidade para os clientes encontrarem aqueles produtos que acabaram não adquirindo em datas anteriores, com preços mais em conta. “Sabemos que esperar por preços mais atrativos é uma estratégia de muitos consumidores. Pensando nisso, nossa campanha pretende ajuda-los a acharem aqueles itens tão desejados e incentivar os lojistas a oferecerem descontos vantajosos, para também renovarem seus estoques”, diz a executiva.

A LiquidaInsana aborda com humor a possibilidade de aproveitar as promoções e, novamente nesta edição, a personagem Dona Insana reaparece para protagonizar a campanha encenando situações divertidas de busca por descontos. Para a divulgação da iniciativa foi desenvolvido um filme publicitário e seis versões pocket para serem divulgadas nas redes sociais. Além disso, atrizes representando Dona Insana estarão circulando pelos empreendimentos, interagindo com os visitantes e dando dicas de como aproveitar as ofertas.

Participam da promoção 10 shoppings administrados pela empresa: Plaza Sul, Campo Limpo e Penha, de São Paulo (SP); Metrópole, de São Bernardo do Campo (SP); Parque D. Pedro Shopping, de Campinas (SP); Tivoli Shopping, de Santa Bárbara d’Oeste (SP); Franca Shopping, de Franca (SP); Manauara Shopping, de Manaus (AM); Uberlândia Shopping, de Uberlândia (MG) e Boulevard Londrina Shopping, de Londrina (PR).

LiquidaInsana
Data: de 6 a 12/07
Horário de funcionamento das lojas: segunda a sábado das 10h às 22h, e domingo das 14h às 20h