sexta-feira, 26 de junho de 2015

Ri Happy abre suas portas no Piauí

Teresina Shopping recebe a primeira unidade da líder no mercado varejista de brinquedos no estado


Chegou a hora das crianças piauienses receberem os principais lançamentos do mercado de brinquedos nacional e internacional, serviço diferenciado e a experiência de mais de 25 anos no segmento infantil. Com um mix de, aproximadamente, 10 mil produtos para diversas faixas etárias, a rede Ri Happy inaugura sua primeira unidade no estado do Piauí, no Shopping Teresina (capital), no próximo sábado (27/06) com uma festa de inauguração recheada de atrações para toda família. “Teresina era uma das poucas capitais que ainda não estávamos presentes e trata-se de uma região com alto potencial para o mercado infantil”, afirma o diretor de Novos Negócios da Ri Happy, Renato Floh.

A loja conta com um espaço “store in store” da Ri Happy Baby, exclusivo para bebês, com os melhores produtos do setor em qualidade e segurança, como: carrinhos, cadeirinhas para automóveis e diversos acessórios para bebês. Em setembro, a rede já inaugura sua segunda unidade no Piauí no Shopping Rio Poty, estabelecimento que inaugura no mesmo mês que a loja. No total, já são 165 unidades da Ri Happy distribuídas por todo país e demonstra o esforço da rede em levar o desenvolvimento infantil, magia dos brinquedos e diversão em abrangência nacional.

Sobre a Ri Happy

A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Possui 156 lojas próprias distribuídas por todo o País, que empregam diretamente mais de 2.800 funcionários, além de nove franquias. Em março de 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, anunciou a compra de 85% de participação na Ri Happy Brinquedos. A rede tem um mix de produtos de aproximadamente 10 mil itens. Além disso, conta com brinquedos exclusivos, como a linha do Solzinho. Recentemente, modernizou seu site onde, além dos brinquedos encontrados em suas lojas físicas, vende linhas especiais de produtos para bebês, livros infanto-juvenis e móveis infantis licenciados. O site da empresa é www.rihappy.com.br