sexta-feira, 26 de junho de 2015

Riosul promove Passarela do Livro

Em celebração aos seus 35 anos, Shopping vai promover cultura para pedestres.


As comemorações do aniversário de 35 anos do RIOSUL Shopping Center não param. Entre os dias 29 de junho e 04 de julho, o RIOSUL lança o projeto ‘Passarela do Livro’, que acontece na passagem subterrânea de acesso ao Shopping, das 07h30 às 22h30.

O local receberá uma grande estante, repleta de livros, destinados ao público de todas as idades. Como funciona? É fácil. Os interessados devem levar um livro para doação e, em contrapartida, podem escolher qualquer título da estante e levar para casa. Após lerem, podem devolver e pegar novos livros. O empréstimo é gratuito.

“Proporcionar momentos diferenciados, que valorizam o lazer e a cultura em locais públicos, além de cruzar as fronteiras do que realizamos dentro do Shopping, é muito gratificante. O projeto tem como objetivo incentivar a leitura e a doação de livros, além de possibilitar o intercâmbio de diferentes títulos da literatura de forma gratuita. A ideia é transformar o entorno do Shopping em um local de cultura e lazer”, afirma Ana Gabriella Affonso, gerente de Marketing do RIOSUL.

Mais atrações

As festividades dos 35 anos do RIOSUL vão continuar ao longo do segundo semestre. Como estímulo à mobilidade urbana, no mês de setembro, o Shopping irá promover um passeio ciclístico guiado pelo Rio de Janeiro, que promete muita diversão pela cidade.