segunda-feira, 15 de junho de 2015

The Beauty Box Lança Campanha #espalhebeleza

The Beauty Box promove ação para espalhar beleza, com frases inspiradoras e participantes ganham presente da marca.

A The Beauty Box lança a campanha #EspalheBeleza, com o intuito de engajar os seus consumidores a deixarem o mundo mais bonito. Entre os dias 15 e 26 de Junho, os consumidores poderão se cadastrar no hotsite da ação (www.espalhebeleza.com.br) e enviar sua frase inspiradora para um amigo. Para retribuir a gentileza, a marca irá distribuir abraços. Cada participante irá ganhar um cupom valendo um o hidratante Hug Me, um abraço em forma de hidratante. Na hora do cadastro, basta escolher a loja mais próxima para receber o presente e retira-lo no dia 27 de junho na loja escolhida.

Serão mais de 25 mil cupons disponíveis. O Hug Me, hidratante best seller da marca, tem 4 variações de fragrâncias. A escolha poderá ser feita de acordo com a disponibilidade na loja.

Sobre a The Beauty Box
Uma loja dos sonhos, para entrar e perder a noção do tempo. Essa foi a inspiração da The Beauty Box, lançada em novembro de 2012, que busca trazer mais calor e proximidade ao varejo de cosméticos multimarcas. A marca que faz parte do Grupo Boticário, acredita que ver o lado bom da vida é uma escolha e por isso, a marca vende muito mais do que apenas cosméticos.
Seu objetivo é espalhar beleza e otimismo e deixar o mundo mais Beauty, afinal, de nada adianta um lindo batom se não tiver um belo sorriso para acompanhar. A The Beauty Box reúne de tudo, pra que você fique não só por dentro do mundo da beleza, mas também para que conheça tudo que faz bem pro seu cabelo, sua pele e seu coração.
Além da sua marca própria, a Produtinhos da Beauty, a The Beauty Box reúne mais de 100 marcas nacionais e internacionais. Suas lojas estão presentes em cinco estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Brasília), mas chega nas casas das consumidoras de todo o Brasil através do seu e-commerce: www.thebeautybox.com.br