sexta-feira, 3 de julho de 2015

Casa Show abre nona unidade no Rio de Janeiro

Rede varejista de materiais para construção inaugura nova loja em São Gonçalo


A Casa Show, considerada uma das maiores varejistas de materiais para construção do Brasil, inaugurou sua nona unidade no estado do Rio de Janeiro, situada em São Gonçalo.

A loja conta com, aproximadamente, 3.100 m² de área de vendas, layout moderno e climatizado, além de uma área social para clientes e uma nova proposta de comunicação visual, seguindo o exemplo das outras lojas da rede. O estacionamento é privativo com 90 vagas para carros e 33 para motos.Cerca de 150 vagas de empregos diretos e indiretos já foram criados desde o lançamento do projeto da loja.

Com forte investimento, o planejamento do projeto durou nove meses,desde a definição do ponto até a inauguração.A escolha da praça se deu pelo grande desenvolvimento da região e potencial econômico da cidade, que é atualmente a segunda mais populosa do Rio de Janeiro, com mais de 1 milhão de habitantes, atrás apenas da capital.

“Estamos trazendo para São Gonçalo, além da comodidade de um home center, a variedade, com um sortimento de 20 mil itens, para que a população tenha mais conveniência ao realizar suas compras para a reforma, construção ou decoração de seus lares.Identificamos que muitos moradores da cidade de São Gonçalo se deslocavam para efetuarem suas compras em nossas lojas físicas na capital e as realizavam também por meio do e-commerce. Portanto, consideramos importante nos aproximarmos ainda mais desses nossos clientes”, explica Abel Dantas, diretor de Marketing e Vendas da Casa Show.

Serviço
Nova unidade da Casa Show em São Gonçalo (RJ)
Horário: 10h
Endereço: RJ 104, Colubandê, próximo ao Ceasa.