terça-feira, 28 de julho de 2015

Coop projeta aumento de 3% nas vendas do Dia dos Pais

TVs, telefonia, relógios e áudio deverão ser as grandes vedetes para o Dia dos Pais na Coop – Cooperativa de Consumo. Tanto que essas categorias estão com planos diferenciados de pagamento – 18 vezes sem juros no cartão próprio Coop Fácil. Demais eletroeletrônicos continuam no plano normal de 12 vezes no Coop Fácil e 10 vezes nos demais cartões.

Já em outros setores, os produtos poderão ser pagos em seis vezes fixas no cartão Coop Fácil ou em 3 vezes sem juros em todos os cartões.

A campanha especial para o Dia dos Pais vai de 27/07 a 09/08. A expectativa é que as vendas cresçam 3% em relação ao mesmo período do ano passado. A campanha está respaldada com tabloides especiais e segue a linha adotada há alguns anos de se utilizar personagens reais de cooperados nas peças publicitárias.

Desta vez, o cooperado escolhido foi o fotógrafo profissional Guilherme Balconi, que assumiu a guarda do filho ainda pequeno - hoje com 18 anos - e acabou se tornando pai também da filha de 21 anos de sua atual companheira.

Sobre a Coop:

Atualmente a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina e ocupa a 13ª posição do ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados). São cerca de 5,4 mil colaboradores diretos, 28 unidades de distribuição - 21 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e uma em Tatuí, além de três postos de combustíveis e sete drogarias externas.

Como cooperativa, seu principal escopo é oferecer os melhores serviços com preços justos, além de reverter benefícios para seus cooperados e comunidade, como a Blitz da Saúde que percorre as unidades fazendo aferição de pressão arterial e teste de glicemia a fim de oferecer um serviço de orientação e informação de saúde aos participantes, além do ciclo de palestras gratuitas; programa de saúde e qualidade de vida por meio do Mexa-se nas unidades; retorno das sobras do exercício, quando ocorrerem; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes onde possui unidades de distribuição.