quarta-feira, 22 de julho de 2015

Divino Fogão comemora aniversário com novidades

Empresa lança um novo formato de negócios, o Divino Fogão no Prato, ideal para locais que não comportam uma loja convencional

O Divino Fogão comemora, hoje, 31 anos de muito sucesso. Com 184 lojas espalhadas pelo Brasil, a rede de restaurantes conhecida pelo sabor típico da fazenda espera ter um crescimento de até 20% em 2015.

E para celebrar os 31 anos de muito trabalho, a rede lançou um novo modelo de negócios, o Divino Fogão no Prato. A nova operação, que está localizada no Carrefour Giovanni Gronchi, na zona sul de São Paulo, traz a qualidade e o padrão das refeições da marca. Com 39m², o Divino Fogão no Prato apresenta uma metragem menor, mas é uma ótima opção para locais que não comportam uma loja convencional.

“O Divino Fogão no Prato oferecerá o mesmo cardápio servido no buffet da rede, mas com um formato à la carte. Por dia, serão oito opções, que podem variar de virado à paulista, picadinho à brasileira, escondidinho de carne seca a opções mais leves, como filé de frango ou bife grelhados com legumes refogados, arroz e feijão”, conta Reinaldo Varela que, além de fundador e presidente do Divino Fogão, é o idealizador do Divino Fogão no Prato.

Além dos supermercados e centros comerciais, a nova operação deve chegar aos outros espaços que permitem uma unidade menor. Segundo Reinaldo Varela, a expectativa é expandir o negócio para novos e atuais franqueados.

Outra novidade desse novo modelo de negócios é a instalação de um “batatoduto” em frente à loja. O cliente poderá adquirir separadamente o cone de batata frita de 200g, com o molho escolhido e acoplado na embalagem.

Para o período da noite, o Divino Fogão no Prato terá à disposição do cliente um cardápio de caldos, além de omeletes, lanches e aperitivos.

Divino Fogão: Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida típica da fazenda. Hoje, o Divino Fogão é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e o paladar brasileiro. A rede conta hoje com 184 restaurantes presentes em todas as regiões do País.