A Rede Drogarias Campeã inaugurou duas novas lojas no estado de São Paulo. Os clientes vão encontrar diversificados medicamentos genéricos e similares e produtos de beleza e higiene pessoal a preço popular.

Mantendo a proposta de expansão no interior paulista, Jundiaí recebeu mais uma loja. A segunda unidade foi inaugurada na zona norte da capital. Com as inaugurações, a rede chega a 58 lojas em funcionamento.

“Estamos crescendo e buscando fortalecer, cada dia mais, nosso modelo de negócio, que é a farmácia a preço popular. E mais do que comemorar a abertura de novos pontos de venda, estamos colaborando para que a classe C tenha mais acesso ao cuidado com a saúde”, ressalta o diretor Giovani Bondança.

Serviço:

Jundiaí:
Rua do Rosário, 265

Zona norte de São Paulo:
Av peri ronchetti, 775

Sobre a Rede Drogarias Campeã Popular: foi fundada em 1981. Hoje, já são 58 lojas e duas farmácias de manipulação próprias, implantadas em 20 cidades do estado de São Paulo. Desde 2008, adota o modelo de “Remédio a preço popular” e atende pelo menos 900 mil pessoas todos os meses.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: