quinta-feira, 23 de julho de 2015

First Class lança linha de cortinas Disney

Lançamento vai complementar o mix de produtos licenciados da marca mais lembrada pelo público infantil disponibilizados em todas as lojas da rede no país.

No mês de férias, a First Class, a melhor rede de cama, mesa e banho do Brasil, lança uma linha de cortinas com estampas da Disney que vão dar um toque de fantasia no quarto da garotada. O lançamento complementa a linha de produtos licenciados da marca mais lembrada no mundo pelo público infantil e segue a estratégia First Class de oferecer produtos de alta qualidade e de alto valor de imagem com preços atrativos.

A partir de agora, quem passar por uma das 150 lojas da First Class em todo país vai encontrar almofadas, cortinas, jogos de cama, kits cama, mantas, edredons, ponchos, roupões, tapetes e toalhas de praia com os personagens que as crianças adoram. Entre os personagens que estampam os produtos estão Mickey, Minnie, Fadas, Princesas, Aviões, Carros, Toy Story e, claro, Frozen, o maior sucesso da Disney dos últimos tempos. Os produtos são direcionados para crianças de todas as idades.

Para deixar o quarto mais bonito, os clientes poderão combinar as cortinas com jogos de cama, almofadas e tapetes. Na hora do banho, ponchos e toalhas coloridas que também são uma ótima opção para levar para a praia ou piscina. E se o friozinho continuar, mantas e edredons fofinhos com toque macio que vão transformar o sonho em realidade.