sexta-feira, 24 de julho de 2015

Freddo inaugura seu 13º endereço no Rio de Janeiro

Marca argentina se destaca com forte presença na cidade e abre loja em Icaraí

A Freddo, rede argentina de sorvetes 100% artesanais, inaugura seu 13º ponto de venda no Rio de Janeiro, se consolidando como líder do setor no mercado carioca. A nova loja está localizada na Rua Moreira Cesar 251, Loja 107. CEP 24 230-052, Icaraí, em Niterói. Este ano, a Freddo inaugurou também outras cinco unidades na cidade, apostando na ligação dos cariocas com os gelados de extrema qualidade em qualquer época do ano, graças ao clima sempre agradável da região.

A filial abre as portas no dia 24/07, traz 30 sabores artesanais com as melhores matérias-primas, sem saborizantes ou gorduras trans, além de 21 opções sem glúten (incluindo os de chocolate, doce de leite e frutas). Os cariocas também podem se deliciar com os batidos, cafés gelados, sundaes, sobremesas e a cafeteria da marca argentina, que leva seu clássico doce de leite a diferentes opções no cardápio. Além disso, a nova loja terá uma promoção imperdível: levando o pote de viagem de um quilo, o segundo pote sai com 50% de desconto e levando o pote de meio quilo, o segundo também terá 50% de desconto.

No Rio de Janeiro, a Freddo também está presente em outras unidades na Barra da Tijuca (Shopping Rio Design, Shopping Nova América, Downtown Shopping, Barra Shopping e Shopping Village Mall), no Recreio dos Bandeirantes (Américas Shopping), Leblon (Av. Ataulfo de Paiva, 236), Botafogo (Shopping Rio Sul e Botafogo Praia Shopping), Tijuca (Shopping Tijuca), Shopping Via Parque, e também em Niterói (Niterói Plaza Shopping).

Com aproximadamente 50 filiais espalhadas pelo Brasil, a empresa também está presente em diversos estados brasileiros: São Paulo/SP, Jundiaí/SP, Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP, São José do Rio Preto/SP, Curitiba/PR, Ponta Grossa/PR, Brasília/DF, Vitória/ES, Fortaleza/CE, Teresina/PI, Salvador/BA, Recife/PE, Belo Horizonte/MG, Natal/RN, Xangri-Lá/RS, Porto Alegre/RS e Joinville/SC.

Além da expansão nacional, a Freddo explora novos países e acaba de chegar aos Estados Unidos. Com mais de 150 lojas no mundo, a rede está presente também no Uruguai, Argentina, Paraguai, Chile, Bolívia e Inglaterra.

Sobre a Freddo - A Freddo abriu sua primeira loja em 1969, no Barrio Norte, área nobre de Buenos Aires, trazendo o verdadeiro doce de leite argentino como carro-chefe da casa. Hoje a marca oferece mais de 30 sabores de sorvete de massa 100% artesanais, produtos diferenciados como o Trifreddo, os Batidos e os Cubanitos, além de sundaes, cafés gelados e incríveis combinações de sorvetes e sobremesas. São 45 anos de liderança no mercado argentino de gelatos artesanais e 150 lojas espalhadas pela América Latina.